Web site Método Silva Brasil
www.metodosilva.com.br
Workshops
Silva International Workshop: filho - Mamãe / mamãe - Filho

Se a educação que recebemos tivesse esclarecido que amar, em grande parte, é respeitar a pessoa amada, talvez, não existiriam tantos sofrimentos por relações humanas.

Frente à proximidade do dia das mães, Silva International Brasil apresenta pela primeira vez no nosso país, e em Cuiabá, este workshop que aproveita os recursos da psicorientologia Silva, unidos à visão transcendente  das constelações familiares do século XXI.

Com mais de meio século de pesquisas baseadas em ciência, este seminário  vai dirigido à toda pessoa que busca  plenitude nas relações importantes do viver. É útil para quem procura a excelência sendo feliz hoje, mas, também é útil para quem deseja curar e transcender sofrimentos dessa relação, seja com pessoas que estão no plano físico, ou com aquelas que já partiram para a eternidade. Os ensinamentos do workshop são úteis para filhos em direção às suas mães, como também são úteis para as mães em direção aos filhos.

O programa é teórico e prático. Ensina aos participantes técnicas simples e de uso cotidiano, inclusive, quando aplicadas em público.

O conteúdo será explicado e vivenciado por meio de práticas meditativas  e dinâmicas, que em forma pessoal e privada, levam à uma autoavaliação criativa e libertadora da verdadeira compreensão desta relação humana tão importante para toda pessoa.


 São temas integrantes do workshop:


  • Consciência quântica da vida e psicorientologia dos papéis desenvolvidos nas relações humanas.

  • O "amor obediência" e o "amor respeito".

  • Histórico de vida, poder das crenças e herança de formas de pensar reafirmadas entre diferentes gerações. TransformAÇÃO positiva da educação recebida da família de cada um.

  • O amor que cura e o amor que adoece. Metabolização emocional desse stress. Superação do sofrimento criando bases de saúde e potenciais para educar as gerações do futuro.

  • A gratidão e o perdão em direção aos demais, e em direção a nós mesmos.

  • Autoestima: regras com base de equilíbrio na relação parental materna,  e por irradiação educadora para nossos semelhantes.

  • O sentimento maternal reconstruido, com realismo e sem hipocrisias ou agrados sociais, libertando-nos do passado que oprime e gerando o futuro libertador da realização espiritual.